Bem vindo(a) ao Blog

Fiquei de subir o vídeo com alguns depoimentos e acabei esquecendo, me desculpa?

 

No post de ontem eu te contei que estruturei um curso online e com ele pude ver mais e mais transformações acontecendo na vida das pessoas, lembra?

Te contei ainda que o curso vem com alguns bônus, que ensina meus alunos e alunas a usarem esses ensinamentos no dia a dia ou em dias específicos, para usarem a psicanálise dos contos de fadas no seu cotidiano.

Abaixo (agora de fato!!), deixo o depoimento de pessoas queridas que você pode conferir e entender um pouco mais do que falo.


Outra coisa que te lembrei é que se você já me segue no Instagram, agradeço, mas se não me segue confere lá, pois sempre estou postando coisas bacanas sobre a Psicanálise dos contos de fadas. E se achar que aquilo que posto faz sentido pra mais alguém, faz uma boa ação e compartilha com essa pessoa ok? Só assim teremos mais e mais pessoas decifrando pessoas e conhecendo a Si Mesmo/a. O link do meu Insta é: https://www.instagram.com/marilene.lima.psi/

Bj gde, fica bem e obrigada! ;)


3 comentários:

  1. Sou grata por estar participando desse maravilhoso trabalho,pois através dele decisões importantes foram tomadas em minha vida.
    Esse projeto nos faz ter uma percepção de mundo super positiva e isso é maravilhoso, pois vem transformado gradativamente a minha rotina. Também gostaria de parabenizar a excelente profissional que é a Marilene Lima, pela dedicação,comprometimento, profissionalismo e ministração dessa excelente iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Amei ter tido a experiência de participar desse projeto . Foi uma grande oportunidade para eu fazer uma auto análise de mim, da minha vida . Estava me sentindo muito pra baixo e percebi que sou uma heroína rsrsrs , que sou forte e que é apenas o início da minha história.
    Com palavras tão simples de um conto infantil, podemos ganhar muito .
    Obrigada Marilene. Você é simplesmente fantástica .
    Estou acompanhando as sua lives no Instagram e recebendo mais ainda do seu enriquecedor conteúdo .
    Um grande abraço minha querida !.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Suly e Van, que vcs consigam demonstrar todo potencial em sua vida hoje e sempre!

    ResponderExcluir